Criminoso(a) acuado(a) tenta a fuga em vão, “Bastos Alvarenga” fora do ar, porém rastreado

Perfil falso foi retirado do ar por volta das 22:40 de domingo, deixando muitos rastros para serem investigados



Minha primeira manifestação pública na internet foi em abril de 2011, e foi em defesa de um amigo que foi duramente atacado em uma carta apócrifa, de autoria anônima, desde então que uma das principais bandeiras de meu ativismo é o combate intransigente contra o anonimato na internet, subterfúgio utilizado de maneira contumaz por meus adversários políticos.

Não é o primeiro personagem-fantasma que surge no Facebook para atacar a mim e ao grupo político que transijo, este “Bastos de Alvarenga” foi apenas mais um que derrubamos na base da dissuasão com as ferramentas legais que dispomos, e assim sempre será.


O patético Bastos de Alvarenga antes de excluir a página mudou a imagem do perfil, retirando o advogado mineiro, e colocando um personagem que representa o “Pateta do mal”, a mais perfeita personificação deste criminoso em seus momentos finais na internet, para depois a página se removida por completo.

Mesmo com a página sendo removida, os links das principais publicações foram salvos, assim como muitas telas printadas de suas publicações levianas, para que se chegue a quem de fato administrava o perfil-falso.


Comentários