Insustentável permanência...

Bom Jesus do Itabapoana já projetou dois governadores do estado, hoje projeta escândalos, vexames e aviltamentos


Essa persona não tem a menor condição de permanecer na presidência de um dos poderes constituídos em Bom Jesus do Itabapoana, ela por reiteradas vezes pisoteou no decoro, prevaricou e praticou advocacia administrativa na defesa da destruição do rio Itabapoana. Sua passagem de pouco mais de seis meses na presidência do Poder Legislativo já foi notabilizada pelos momentos mais tenebrosos de nossa história política desde 1830 quando aqui chegou o primeiro desbravador mineiro.

A atual legislatura já garantiu lugar como a que produz as mais lamentáveis páginas da história político/administrativo de Bom Jesus do Itabapoana, não por acaso, é a primeiríssima vez que a população se rebela contra os vereadores, nunca ocorreu dantes manifestação contra todos os vereadores, sintomático que o foco de todas as crises se dá na ganância desequilibrada da presidenta e na psicopatia de seu marido-jagunço.

O escandaloso projeto de resolução 05/2021, que será revogado pela pressão popular, já chegou na capital do estado, e na principal colina social da mídia impressa nacional, eternizando a cepa política mais nociva que já se viu em nossa esculhambada "Terra de Hospitalidade".

https://blogs.oglobo.globo.com/ancelmo/post/presidente-da-camara-e-chamada-de-maria-gasolina-em-protesto-por-liberar-r-600-para-combustivel.html






Comentários