Eleições 2018: Um breve perfil de Marcelo Trindade, pré-candidato ao governo do estado pelo Novo

Blog do Frederico obteve com exclusividade esta resumida entrevista com Marcelo Trindade

Marcelo Trindade (E), com Bernardinho (D)

Pré-candidato do partido Novo ao governo do Rio de Janeiro é o carioca Marcelo Trindade, de 53 anos, que vai disputar um cargo eletivo pela primeira vez.

Advogado de sucesso, com atuação no seu próprio escritório, ele também é professor de Direito da Pontifícia Universidade Católica (PUC/RJ) desde 1993 e autor de vários artigos jurídicos publicados em livros e publicações especializadas. Ele terá como pré-candidata a vice-governadora a historiadora Carmem Migueles. 

Marcelo Trindade já foi diretor e presidente da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e é casado com a advogada Cris Trindade, com quem tem três filhos, Eduardo, Paula e Otávio, o pré-candidato nasceu e sempre viveu no Rio de Janeiro. O embaixador do NOVO é o técnico campeão de vôlei Bernadinho.

Blog do Frederico: Por que o senhor decidiu concorrer a eleição ao governo do estado do Rio de Janeiro pelo Partido Novo?

Marcelo Trindade: Inicialmente, comecei a participar do que seria uma candidatura do Bernardinho há mais ou menos um ano. Naquele momento, eu comecei a colaborar para valer e me engajar na campanha e no projeto de gente precisa renovar.

O que é velho não vai nos tirar deste buraco. O velho nos trouxe até aqui. A gente precisa sair do buraco e não vai ser com a mão de quem nos colocou aqui. Precisamos renovar o Rio de Janeiro, a política do Brasil e o partido Novo está pronto para fazer isso com todos vocês apoiando.

Comentários