Alguns mitos precisam ser revistos, pela preservação da realidade dos fatos históricos

Algumas passagens entre 2006 e 2016 são suficientes para decepcionar muita gente, nessa história de “bonzinhos” e “malvados”



Inicialmente cabe questionar ao boçal-que-usurpou-o-nome-Rosal como funciona este impressionante fenômeno da comunicação, onde ele em determinados textos se eleva como se fosse um membro da ABL (Academia Brasileira de Letras), e quando ele se apresenta em vídeo com a boca aberta tagarelando, ele no máximo alcança o nível de um tiririca-elétrico?

Todos já perceberam que não é a mesma pessoa que se apresenta em todos os vídeos e a que escreve alguns textos, portanto, inicialmente cabe ao boçal-que-usurpa-Rosal dar uma satisfação as pessoas que ainda acreditam nele, sendo honesto e apresentando quem escreve algumas matérias do blog dele... 

...pois nada mais desonesto do que se promover em um conteúdo que não é de sua autoria, nada mais farsante.

Também cabe indagar ao moralista-sem-moral-que-usurpa-Rosal, como ele conseguia conciliar suas atividades de representante comercial e de assessor parlamentar nos anos de 2013 e 2014? Como você cumpria sua carga horária no legislativo municipal?

Obviamente que ele não cumpria com suas funções de assessor legislativo do ex-vereador Eliomar Oliveira, ele recebia mais de R$ 2 mil brutos mensais para somente aparecer em algumas sessões ordinárias... 

...ficando mais do que evidenciado que este “paladino da moralidade pública”, em passado recente se prestou ao papel miserável de exercer o cargo de ASSESSOR FANTASMA do legislativo bom-jesuense, pois assessor que só comparece em algumas sessões é fantasma.

E é este frágil caráter-virtual-midiático que se tornou um interessante elo de ligações políticas entre dois seguimentos derrotados nas eleições de 2016, as patotas de Samuel Júnior e do Fanfarrão-das-tetas-de-São-João, e que se aproximaram dos “Cyrillo’s” no intuito de desestabilizar o governo Roberto Tatu desde janeiro de 2017, conforme já demonstrei de forma indiscutível em diversas oportunidades...

...inclusive com o próprio vice-prefeito explicitando a todos quem passou a compor seu ciclo de amizades políticas.

Observem que não é a primeira ocasião em que o boçal-que-usurpa-Rosal sai em defesa dos “Cyrillos”, como os impolutos-éticos contra os desviados que andam com o prefeito, isso é o que este ser abjeto tenta enredar em seus-textos-que-não-são-dele.

Outra falácia propagada pelo boçal-virtual e por muitos seguidores-dos-Cyrillo’s, é que Roberto Tatu só ganhou a eleição única e exclusivamente por conta do espólio político de Cyrillo-pai, ficando eu com meus botões perguntando porque raios então Cyrillo-pai não lançou Cyrillo-filho a prefeito com um vice qualquer em 2016? 

Já que ele é o dono dos votos que elegeram Tatu, até um poste ele elegeria, e desde dezembro de 2015 que ambos, pai e filho, explicitaram inúmeros sinais de que não queriam apoiar Roberto Tatu como prefeito.

É oportuno elencarmos este debate de “mocinhos” e “bandidos” entre o grupo político do prefeito e do vice-prefeito, que sempre foram rachados, basta recordarmos que em 2014 com o pessoal do Cyrillo apoiando Paulo Feijó e Jair Bittencourt... 

...já o grupo de Roberto Tatu apoiou Clarissa Garotinho e Geraldo Pudim, e assim permaneceram até as convenções partidárias de 2016, e quando festejo a oportunidade, é para justamente trazer á tona alguns fatos que foram distorcidos e esquecidos.


Comentários