Nos arredores de Santa Isabel/Nova Bom Jesus, uma movimentação que requer uma inspeção

Terreno pertencente ao município está sendo terraplanado em local inapropriado, próximo ao rio Itabapoana




Segundo informações extraoficiais, esta terraplanagem estaria preparando o terreno para a construção de um galpão para funcionar uma empresa nada-especializada em limpeza de fossas sépticas, tornando o fato alarmante se confirmado pela minúscula distância da margem do Itabapoana, conforme imagem enviada pelo implacável-araponga da Nova Bom Jesus.

Gritante mesmo se torna este cenário quando me informei diretamente com o coordenador de indústria e comércio de que esta área não pertence ao Núcleo Industrial, sendo o local destinado ao uso habitacional da secretaria de assistência social e habitação, e pela movimentação está indiscutível que não se trata de construção de unidades habitacionais.


Diante do acima exposto, registra-se este caso para a equipe da coordenadoria de meio ambiente da prefeitura visitar o local e averiguar que terraplanagem é essa que se desenvolve lentamente há pelo menos três anos.

Em tempo: Não se espantem caso se revel neste terreno mais uma negociata obscura, que eram corriqueiras até pouco tempo, com uma verdadeira quadrilha de grileiros de áreas públicas atuando livremente com as bênçãos do governo anterior.

Comentários