Bom Jesus do Norte: Charles Diniz insiste em fazer os contribuintes de TROUXAS

Sua manifestação no Facebook é um primor de cinismo e desfaçatez com a capacidade de raciocínio da população



Ele publica um texto enganador tentando justificar para os eleitores que os sete vereadores não criaram o 13º salário para agentes políticos, ele diz que foi apenas uma alteração na Lei Orgânica do Município com base em uma decisão do STF, que julgou procedente um caso no município de Erechim-RS, mas que foi decisão dividida, muito longe de ser uma JURISPRUDÊNCIA PACIFICADA.

Desafio ao vereador a comprovar a existência de qualquer obrigatoriedade do legislativo de Bom Jesus do Norte alterar a constituição municipal por conta desta decisão do STF, ele cita uma associação de vereadores, que não passa de uma entidade corporativista, composta por políticos gananciosos que se notabilizam em legislar em causa própria.

O vereador Charles MENTE de forma DESLAVADA ao afirmar que se trada de uma DETERMINAÇÃO DO STF, e que será aplicada em todos os municípios, um desrespeito com os cidadãos de Bom Jesus do Norte, pois mesmo se fosse uma decisão que se tornara jurisprudência pacificada, o STF mesmo assim não determinaria nenhum outro município a adotar a mesma medida, caso não fosse provocado em ação judicial tramitada em todas as instâncias.

O STF apenas julgou um caso no interior do Rio Grande do Sul em fevereiro de 2017, e que até o momento o único poder legislativo do noroeste fluminense e sul capixaba que entrou na farra foi o desavergonhado de Bom Jesus do Norte.



A decisão dos sete vereadores inescrupulosos não passa de mais um golpe sujo desta legislatura podre contra os contribuintes de Bom Jesus do Norte, é a mais pura canalhice com os eleitores, os pobres-edis priorizarem benefícios próprios em detrimento as mazelas do governo naufragado que eles apoiam.

A manifestação do vereador Charles Diniz somente comprova a arrogância dos sete vereadores, que são incapazes de reconhecerem um erro grosseiro com os contribuintes, e reverem decisão tão inapropriada para qualquer momento, ainda mais neste em que se encontra Bom Jesus do Norte.



A presidente do Sindserv-ABC já se manifestou que irá tomar providências contra este escárnio, haja visto que tal matéria não é assunto de extremo interesse da sociedade, e muito menos passível de tramitação urgente, pois somente sob esses preceitos se permite convocar uma sessão extraordinária.

Ainda houve explícito atropelo ao rito de aprovação de emenda a Lei Orgânica do Município, pois esta deveria ser discutida e votada em DOIS TURNOS, e com intervalo de DEZ DIAS entre uma sessão e outra.


Comentários

  1. A culpa e do povo, que colocou esse bando de VAGABUNDOS NA CAMARA. Esses pilantras nunca fazem nada de bom para o povo, so legislam em interwsse proprio. Mas chega na epoca da eleicao, infelizmente muitos trocam seus votos por miseras pencas de bananas. Ae da nisso.........

    ResponderExcluir

Postar um comentário