Blog do Frederico TV: A união que faz cultura com piano

Escola Jemaj Musical, jornal O Norte Fluminense e Itavale Hotel celebram notável parceria em um novo espaço de manifestação artística



A escola Jemaj conseguiu um excelente piano, uma verdadeira relíquia, o jornal O Norte Fluminense financiou o transporte e a afinação especializada do instrumento, e o Itavale Hotel disponibilizará seu espaço de eventos para manter o piano a disposição de qualquer iniciativa da comunidade musical bom-jesuense.

O evento que celebrou a parceria se realizou no salão de eventos do Itavale Hotel, e contou com a participação de alunos e professores da escola Jemaj Musical, e nos pronunciamentos solenes, cogitou-se a idealização de uma programação cultural voltada para o piano, de forma que seja permanente, algo como “Piano ao Entardecer”.

O Blog do Frederico TV congratula a iniciativa de Anízia Maria da escola Jemaj Musical e do dr. Gino Bastos do jornal O Norte Fluminense, e celebra o ingresso do Itavale Hotel no circuito cultural bom-jesuense, na pessoa de Sumaia Gonçalves.

Comentários

Postar um comentário