“A força vem da terra”, um espetáculo de encanto e poesia

Teatro Fernando Torres, em Guaçuí, foi palco de um musical dos mais ricos que já tenha se apresentado em toda região



Foi um show impecável por parte de todos que se apresentaram, começando pelo artista chileno Marcel Cantaluz, seguido do fantástico “Terra Sem Males” da serra do Caparaó, depois com a cantora Aline Maria (vocalista do Terra Sem Males), para na sequência entrar em cena o grupo Amor TranscendenTAO, e finalizando a grandiosa noite, o coral da escola Jamaj Musical, sob regência do professor Daniel Galdino, cantando com Cris Cantaluz.



O cenário ficou por conta dos próprios músicos e amigos colaboradores com iluminação por conta de Nil Medeiros, e o resultado foi surpreendente mesmo com toda simplicidade do que foi utilizada e idealizada.



Um espetáculo a parte foi a participação do musicista Herbert Cok, um “monstro”! Um instrumentista raro com a rabeca nas mãos, dando uma riqueza peculiar ao espetáculo em todas as músicas que ele participou.


O Blog do Frederico TV se fez presente neste espetáculo histórico, e registrou todos os detalhes que resultarão em pelo menos quatro publicações em vídeo. Em breve!


Comentários