Obrigado Batista! Mostrou ser traiçoeiro, e nada que desabone o governo e a mim

Ratear contribuição de “exorbitantes” R$ 2.500,00 entre cinco pessoas, e no dia do pagamento, é um indiscutível atestado de honestidade



Minha remuneração que recebo do grupo político a qual faço parte notoriamente desde 2012 é tão ridícula, que em conversa reservada sobre este assunto o vereador Raphael Siqueira me disse que ficou surpreso por eu receber tão pouco, chegou a dizer que pelo trabalho que exerço eu mereceria ser mais valorizado.

Na conversa eu ainda friso que recebo no dia do pagamento do salário de quem contribui, pois do salário recebido ninguém deve satisfação a opinião pública sobre como se usa seu salário pessoal, não existe legalidade alguma nisso.

Meu desafeto-paspalho acaba de prestar um grande favor a mim e ao governo Roberto Tatu, ele coloca no ar uma conversa que tivemos em junho, ocasião em que ele me convidou para conversarmos na residência de um sobrinho, me grampeou e agora comprova e confirma tudo aquilo que venho manifestando desde janeiro sobre o governo, e sobre a fragilidade do caráter deste mentecapto há alguns meses.

Não há absolutamente nada no teor da gravação-que-pretende-ser-bombástica que desabone a conduta do prefeito, minha ou de qualquer outro membro do executivo, além de não haver absolutamente nada de sigiloso o que CONVERSEI com Batista Magalhães, tudo que falo nesta gravação de junho de 2017, eu falo para qualquer pessoa do meio político e em qualquer lugar.

Sobre minhas profundas divergências políticas com o presidente da câmara, também é público e notório entre todos que conversam comigo na esfera político/administrativa, além da própria gravação comprovar que eu não tenho tanta influência assim com o prefeito, diferente do que tentam propagar.

Ainda sobre o secretário de saúde, a gravação demonstra cabalmente por exemplo que o prefeito não se submete a nenhum tipo de dissuasão política contra sua equipe, tanto que o mesmo secretário permanece firme até hoje, conversar sobre disputas políticas dentro de um governo é coisa natural, somente a decrepitude-mental do grampeador-traíra seria capaz de encontrar qualquer resquício de escândalo nisso.

Sobre as pessoas que mencionei na conversa RESERVADA, com todos eles os desentendimentos e rupturas foram públicas e notórias nas redes sociais, assunto do primeiro semestre, onde todos se bloquearam, assim como o que falei sobre o secretário de saúde em junho, foi abordado pelo vereador Raphael Siqueira entre agosto e setembro.

O que faço questão mesmo, é que todos ouçam com muita atenção cada frase que eu converso com o ex-vereador na mesma gravação que disponibilizo em meu blog, que todos observarão que mesmo com a gravação sendo editada, não há nada que comprometa qualquer posicionamento público que manifesto em minhas ferramentas de comunicação, não há nada, nenhum resquício de qualquer ato ilícito que ocorra no governo que tanto eu, como o prefeito e seu secretariado venhamos a compactuar.



Lamento muito mesmo é que o Batista Magalhães não colocou a gravação na íntegra, ele talvez não tenha gravado toda conversa, principalmente sobre o que ele falou sobre seus posicionamentos, sobre o aliciamento que ele repeliu nas eleições de 2016, ele tentou de maneira patética criar uma edição fajuta e desconectada, e nem assim conseguiu produzir qualquer elemento suspeito.

Ainda há outra gravação do grampeador-traíra, a qual ele me acusa de negociar cargos, só que ele apresentará alguns segundos de uma conversa que tive com o marido de uma servidora efetiva, que ocupa a mesma função gratificada desde o primeiro governo Branca Motta, que apoiou o candidato governista em 2016 e que a mesma não responde a nenhum processo sequer do TCE-RJ, e ela estava sendo preterida por ter apoiado a candidatura oponente a Tatu e em abril foi reconduzida.

Sugiro ao decrépito-vaidoso que ele procure um bom advogado, e peça para que este peticione uma fundamentação com base nesta gravação que demonstre qualquer ato ilícito, um pequeno delito que seja que cometi junto ao governo municipal, e publique para ser honesto de fato com a opinião pública, comprove aos seus seguidores que há qualquer resquício de ilegalidade nesta gravação, que somente comprovou em definitivo a fragilidade de seu caráter.


Em tempo: Aos cidadãos a qual mencionei na gravação, caso algum de vocês pretendam recorrer judicialmente, o réu da ação será o Batista Magalhães, e não eu, pois tudo que falei com ele foi na esfera PRIVADA, em conversa reservada onde estavam somente eu, ele e o sobrinho dele por alguns momentos, portanto, quem tornou públicas minhas declarações é quem está depreciando vossas imagens, foi ele quem tornou pública uma conversa privada.

Comentários

Postar um comentário