Apiacá | Mesquinharia administrativa até em atestado médico

Receituário persecutório adotado em BJI entre 2009 e 2016 foi transferido para o autoritário The-Baldi



Diversos servidores se queixam por terem descontados em seus contracheques os dias em atraso na apresentação de atestado médicos, um absurdo que atenta contra direitos do funcionalismo ou de qualquer trabalhador.

A atual administração adotou rigorosos prazos para servidores que saíram de licença médica, apresentem os atestados para receberem pelos dias que estavam sob prescrição médica, o caso é grotesco ao descontar o dia não trabalhado, seja no caso do funcionário estar em repouso sob atestado, ou com ele tendo trabalhado e punido.

A onda de insatisfação entre os servidores efetivos de Apiacá está cada vez mais crescente, o ambiente está carregado em incontáveis conflitos entre nomeados do governo em cargos de chefia e servidores efetivos, principalmente os sindicalizados.

Em publicação recente foi veiculado um alerta do Sindserv-ABC sobre a possibilidade de ingressar com ações contra o executivo no atual governo, na ocasião a pauta se voltava para adicionais de insalubridade e o abono pago todo início de ano aos professores, e agora temos a navalha-do-atestado-médico.


Comentários