País | Engana-se quem crê que Lula e PT são favoráveis pelo fim da Lava Jato

Para entendermos o cenário político nacional, devemos sair da redoma restrita que a maioria forma opinião, tanto o golpe parlamentar como a operação Lava Jato se mostraram plenamente previsíveis desde sempre

Os arquitetos do golpe sempre foram identificados como aqueles que sempre foram fiéis ao entreguismo nacional, e favoráveis aos ataques nos direitos dos trabalhadores com a desfaçatez do discurso de “reformas”, como se alguém propusesse uma reforma para piorar o interesse do reformado.

Com isso, o golpe teve o objetivo de tirar o PT do poder, e a operação Lava Jato ficou na incumbência de impedir que o PT retornasse ao poder, mais precisamente o ex-presidente Lula, mas tudo deu errado, o golpe naufragou e a Lava Jato derreteu de tão ambiciosa e descontrolada que esta se mostra atualmente.

*Lava Jato elegerá Lula pela terceira vez

 
Para vocês terem a dimensão da realidade política atual, o ex-presidente Lula soube reverter os ataques sofridos pela República de Curitiba em favoritismo eleitoral em robusto crescimento, quanto mais ele é atacado pela força tarefa curitibana e pelo Jornal Nacional, mais ele se distancia dos adversários nas pesquisas, a ponto de já ser considerada sua vitória em primeiro turno.

No vídeo acima temos dois trechos da entrevista concedida por Lula ao jornalista Kennedy Alencar, no SBT no dia 25 de abril de 2017, e analisem vocês mesmos se o ex-presidente tem algum desejo de encerrar a Lava Jato.

*Deputado tucano-ruralista-golpista propõe brutal ataque aos trabalhadores rurais



O resultado do Golpe de 2016 não poderia ser mais desastroso, o inconformismo eleitoral de Aécio Neves gerou ataques brutais aos trabalhadores, e Bolsonaro em segundo lugar nas pesquisas.

Como se fosse pouco os ataques a CLT e a Previdência Social, o deputado federal Nilson Leitão propôs o impensável absurdo, em que o trabalhador rural poderá ser remunerado não em dinheiro, mas sim em alimentação e moradia dos proprietários rurais, esta inacreditável proposta-indecente você confere em detalhes clicando aqui.  




*Depoimento de Palocci emperra a Lava Jato em todas as instâncias

O juiz Sergio Moro pela segunda oportunidade se deparou com as digitais das Organizações Globo em suas investigações, a primeira no tríplex vizinho que se atribuiu ao de propriedade oculta de Lula, foi identificado como de propriedade de uma empresa de fachada sediada em paraíso fiscal, e controlada pelo escritório Mossak e Fonseca, o mesmo que controla o tríplex dos Marinhos em Parati, o parcial-de-Curitiba não se interessou.

A segunda oportunidade surgida na frente do juiz-Moro é mais contundente e direta com as organizações Globo e alguns bancos, que segundo o ex-ministro Antônio Palocci, ele teria muito o que colaborar com a operação Lava Jato sobre os esquemas nebulosos que envolveram a aporte financeiro do BNDES a Globo, que foi conduzida por ele quando ministro chefe da casa civil de Dilma Roussef, sendo este um dos motivos de sua exoneração.

Não tenham dúvidas que o acertado voto do ministro Gilmar Mendes pelo relaxamento de prisão a José Dirceu, não foi com a intensão de soltar um preso sem provas, mas sim criar um “entendimento” no STF para se aplicar o mesmo a Antônio Palocci, pois o que ele tem a dizer e confessar, fará com que Lula se garanta no primeiro turno, e levará poderosos banqueiros e os filhos do Roberto Marinho para a cadeia, isso se a operação Lava Jato fosse coisa séria, e como não é, a bomba do Palocci enterrará de uma vez por todas com a república de Curitiba.

No vídeo abaixo você entende porque o Palocci vai detonar com a Lava Jato, óbvio que se o juiz-Moro se interessar em ouvir o que ele tem a dizer.
  

Comentários