Vice-prefeito se manifesta em sua rede social

Serginho Cyrillo propõe relações participativas com a sociedade e poder público, sendo este o caminho trilhado pelo atual governo em algumas ações de grande relevância



“Boa noite a todos.
Direciono esse post ao meu amigo Professor Ricardo Freire bem como a outras pessoas que me fizeram questionamentos semelhantes e às quais eu devo satisfação de meu trabalho.


Pediram-me para estar mais nas ruas ouvindo a população, falando sobre o executivo etc.
Inicio, em algumas palavras, minha resposta:
Eu tenho estado diariamente nas ruas em contato com a população. Ontem, por exemplo, saí de casa às 07:45 sentido a Rosal. Visitei 6 escolas na região a fim de verificar a situação que nossos alunos enfrentam no dia a dia. Coloquei-me à disposição de professores e demais funcionários para resolvermos problemas pendentes em diversos locais.

Durante essas visitas, aproveitei minha parte técnica para solucionar problemas em computadores de laboratórios de informática nessas escolas.
Nesse início de governo, tenho atuado em MUITAS áreas.


Além da ida nas escolas, visitei muitos produtores rurais para tomar ciência da situação que eles têm vivido com problemas nas estradas. Já tracei, junto ao nosso Secretário de Meio Ambiente, Agricultura e Recursos Hídricos, soluções para esses produtores.

Às 18:00, ainda em Rosal, participei de uma reunião com moradores da região para elaborar um plano de manejo para o Parque Natural Municipal Sabiá Laranjeira.
Em resumo, retornei a Bom Jesus por volta das 21:00.
Com o corpo e a mente bem cansados, não consegui fazer nada além de descansar.
Repare que falei o que fiz, mas se eu não tivesse falado, como saberiam? Simples: eu tenho pecado no que diz respeito à divulgação do meu trabalho.


Não contratei NINGUÉM para gerenciar minha comunicação com o público e, devido ao excesso de atividades, não tenho sido muito atuante na divulgação. Todavia tenho me esforçado para dividir bem o tempo para que eu possa dar conta de estar mais em contato com todos.

Sei que muitos querem e podem nos ajudar e eu, particularmente, gostaria de contar com a ajuda de todos vocês.
Meu amigo citado neste post, Professor Ricardo Freire, por exemplo, tem um conhecimento enorme em diversas áreas que tangem ao meio ambiente e que serão de muita valia para nosso município. Conto com sua valiosa ajuda para elaborarmos projetos, nas mais diversas áreas, que visem ao crescimento de nosso município, à geração de empregos, à conservação do meio ambiente etc.


No mais, desejo que tenhamos uma excelente noite e que Deus abençoe a todos nós!
Um forte abraço.”



Comentários