Processos contra o blogueiro se tornam “espécie em extinção”

Está ficando definitivamente evidente que a turma da Branca Motta somente ocupou o judiciário local para TENTAR, sem sucesso, me calar e criminalizar meu ativismo

Um dos advogados de meus desafetos estufava o peito e garantia em praça pública que iria me “prender”, como se ele fosse um policial, promotor ou juiz, sendo que quanto mais eles me processavam, mais cristalina se tornava a orquestração jurídica de um restrito grupo político, para somente dizer que “este sujeito não tem credibilidade, está cheio de processos nas costas”, haja visto que eles não tinham mais nada para questionar sobre minha conduta pública ou privada.


De nada adiantou disparar mais de quarenta ações contra minha pessoa, vocês não me calaram, não comprometeram a credibilidade e independência do ativismo que pratico, vocês sempre procuraram nessas ações silenciar minha opinião e potencial de formar opinião, ou postulava dinheiro via penas indenizatórias, mas nem dinheiro eu tenho para alimentar a sanha financista de vocês.

A imagem desta publicação está se tornando rotina em meus processos, neste o autor desistiu de prosseguir com a ação, e esta foi julgada extinta como todas as que vocês ganharam mas não levaram, ao passo que se não está mais ocupando as cadeiras do poder municipal, não há necessidade de sustentar os advogados em ações que não chegarão a lugar algum.

O “dano moral” da turma-da-Branca-Motta está eivado de relatividade.

Comentários