PMBJI rebate a mentira do perda-de-Tempo-News

Meu ativismo somente foi reconhecido por sempre respaldar minhas denúncias com PROVAS DOCUMENTAIS, fotos, gravações de áudio e vídeos, diferente do panfleto dos conspiradores “invisíveis”


O jornal(sic) perda-de-Tempo-News se notabiliza por ser o maior produtor de “bombas de festim” da região norte e noroeste fluminense, sempre com manchetes impactantes e conteúdo risível, para não dizer repugnante de tão leviano e tendencioso deixando explícito que não se trata de jornalismo, e sim uma panfletagem de autoria desconhecida. 

O “repórter” do “jornal” não apurou nada para se chegar ao texto da “matéria”, ele recebe o conteúdo via mensagem eletrônica e somente replica a mentira assumindo a autoria, é o novo padrão do jornalismo "Ctrl C" > "Ctrl V".


Segue abaixo o rebate do governo que o jornal sequer procurou o departamento de comunicação, haja visto que ele não tem provas ou documentos que sustente seu argumento, sendo o perda-de-Tempo-News novamente desmoralizado e cada vez mais desmascarado.



Clicando aqui você visualiza o demonstrativo de gastos com pessoal comissionado em março de 2017



Em tempo: O que o jornal(sic) perda-de-Tempo-News propaga como grande escândalo, na verdade trata-se de uma reforma administrativa que tornou a máquina pública mais eficiente com mais trinta colaboradores na gestão pública, economizando R$ 50.000,00, até se justificando pelo fato de quem alimenta este noticiário-marrom são os mesmos que defenderam o continuísmo. Para esses, ver a prefeitura mais eficiente e econômica é de causar arrepios de fato.

Comentários