Bom Jesus do Norte | Todos na Câmara de Vereadores para sabatina com o prefeito

Chefe do executivo foi convocado pelos vereadores Romeu Lopes e Camilo Coelho para esclarecer os muitos problemas de sua gestão, saúde pública como sempre no alvo das reclamações

Importante a presença de todos para ouvir quais são os obstáculos encontrados pelo governo, que não consegue sequer manter o ritmo capenga deixado pelo tio-improbidade.


Esta sabatina dos vereadores com o prefeito Marquinhos Messias, também servirá para a sociedade testemunhar o posicionamento dos vereadores com o executivo, como por exemplo, todos podem esperar os vereadores Xandão, José Manoel, Fernando Carvalho e Aquiles Zanon ofertando palco e iluminação para o prefeito.

Por outro lado, também é esperado pesada munição contra o prefeito partindo dos vereadores Camilo, Charles Diniz e Pedrinho Enfermeiro, com os demais se posicionando de maneira neutra.


No vídeo abaixo temos a proposta do vereador Romeu Lopes pela convocação do prefeito Marquinhos Messias, que foi endossada pelo presidente Camilo Coelho, e aprovada por unanimidade pela plenária legislativa de BJN

Comentários