Apiacá | Prole do KK-bide-frustrado contra-ataca mirando a paca e acertando o gato

A tentativa de se desviar o foco tornou a emenda grotescamente pior que o soneto, que desafinou nos ouvidos do filho-do-presidente-falante

Durante toda campanha eleitoral de 2016, os familiares do marido da vice-rompida disferiram os mais ácidos ataques contra o ex-prefeito Humberto Alves, como se todos fossem os paladinos da moralidade, e meses depois de vencedores nas eleições, o governo dos moralistas se mostrou flagrante imoral diante a opinião pública.


Foto; Arquivo|Google
A oportunidade perdida, de silenciar-se

Depois da impactante repercussão das confissões-do-vereador-falante, esperava-se dos envolvidos e agregados ao menos uma mínima capacidade de reflexão e reavaliar a conduta de todos os envolvidos nas obscuridades detalhadas na gravação, mas a arrogância tomou conta do espírito dos atingidos, com o filho do KK-bide-frustrado partindo para um desastroso ataque contra o ex-prefeito Betinho, que não tem absolutamente nenhum envolvimento com o escândalo envolvendo o pai, a mãe e o tio.

Ele “denunciou” em sua rede social que o ex-prefeito está empregado na Assembleia Legislativa capixaba “sem bater o ponto”, mas sem apresentar nenhuma prova concreta que o ex-prefeito não exerça em hipótese alguma a função a qual foi nomeado, mesmo com o Betinho viajando rotineiramente a capital do estado sempre em articulações políticas.

A gravidade dos fatos que vieram à tona na gravação do tio-linguarudo, com a renúncia da vice-prefeita ao cargo de secretária e o consequente rompimento com o prefeito-traíra, o mínimo que se esperava seria o silêncio reflexivo, ou um pronunciamento se retratando aos contribuintes, mas o ataque ao adversário que já foi vencido nas urnas foi o único caminho para se esconder do vexame p0lítico\familiar.



Tiro na culatra de KK-bide’s-son

Pateticamente o filho-do-KK-bide-frustrado mirou o ex-prefeito-Betinho e acertou o sempre-primo-Guilherme, que também tem nomeação de natureza semelhante na ALES, com o agravante do primo estar cursando engenharia mecânica na Faculdade Redentor, localizada em Itaperuna.

Se o ex-prefeito Humberto Alves “não bate o ponto” na ALES, mesmo estando lá no mínimo quinzenalmente, imagina o primo-do-denunciante que estuda engenharia mecânica no Estado do Rio de Janeiro? Quem seria o fantasminha-legislativo nesta história?



A situação se torna mais embaraçosa ainda se observarmos que temos uma clara possibilidade de rodízio familiar no cabide-da-turma-do-KK-bide, haja visto que antes do jovem estudante de engenharia ser nomeado a ALES, ele foi antecedido na mesma vaga pelo pai, o vereador-falante que incendiou o cenário político de Apiacá, que somente largou o osso para se candidatar, com o filho assumindo a treta no mês de julho de 2016.

Desaba o desgoverno Fabrício-The-Baldi

A repercussão da crise política do desgoverno-The-Baldi provocou um estrago sem precedentes no Poder executivo de Apiacá, que ainda ferve, e também com um possível racha familiar que está perto de entornar o caldo, onde o presidente da Câmara de Vereadores externou as vísceras-do-compadrio-político com nefastas negociatas em uma secretaria de fundamental importância nas políticas públicas de inclusão social.

A disputa voraz por cargos entre o prefeito-The-Baldi e a famiglia-da-vice-prefeita (leia-se marido e cunhado) culminou com o pedido de exoneração dela na secretaria de ação social na segunda-feira (20/03), com o presidente do legislativo externando o fato (em “off” que ficou “on” via-vazamento-zap-zap) a uma eleitora a qual ele havia prometido emprego em troca de apoio eleitoral, dizendo o presidente-irmão-do-KK-bide que se na terça-feira (21/03) “o prefeito não se pronunciar, e não colocar alguém nosso na secretaria (de ação social), que ele iria chutar o balde com o Fabrício” (The-Baldi).




Nomeação/exoneração relâmpago do KK-bide-frustrado

Coincidência ou não, na terça-feira (21/07) o prefeito The-Baldi nomeou o KK-bide-frustrado como secretário de ação social no lugar a vice-esposa, que está irremediavelmente rompida com o trapaceiro-The-Baldi, confirmando a previsão do presidente-falante, e confirmando a podridão fisiológica da administração pública em Apiacá no atual governo.


Foto; Arquivo|Google
Como diz o velho ditado, “barata com juízo não atravessa o galinheiro”, e segundo me foi informado que um “oráculo” que se desenvolve nas proximidades do judiciário-apiacaense teria soprado no ouvido do KK-bide-frustrado para ele largar o osso e sair de cena, pois a verborragia do irmão-presidente-falante colocou todos em plena suspeição, e o marido-da-vice não pensou duas vezes e desocupou a secretaria de ação social no dia 23/03).



Silêncio dos “inocentes”

Impressiona como um governo que tem estreitos relacionamentos com praticamente toda mídia do Vale do Itabapoana, e até agora nem o chefe do executivo e muito menos o presidente-falante-do-legislativo não se preocuparam em se manifestarem perante a opinião pública apiacaense.


Foto; Arquivo|Google

Comentários