O que é escândalo em Saquarema era rotina em Bom Jesus do Itabapoana

Site do jornal Extra veicula com ares de grande escândalo, o fato da prefeita de Saquarema ter nomeado o marido-ficha-suja como secretário de governo, o que em tese deveria sim ser noticiado como algo totalmente reprovável, sobretudo, condenado


Em Bom Jesus do Itabapoana a ex-prefeita adotou do mesmo expediente da prefeita de Saquarema, em 1º abril-dia-da-mentira-de-2016, ela nomeou o maridão-condenado-em-segunda-instância como secretário de agricultura, e assim ele ficou até dezembro de 2016.

Em Saquarema o Poder Legislativo ainda teve a preocupação em dar respaldo legal a nomeação do maridão-ficha-suja-da-prefeita, ao revogar a lei municipal que impedia este tipo de nomeação, aqui em Bom Jesus a ex-prefeita sequer teve esta preocupação, mantendo o seu ficha-suja-de-estimação como secretário até o fim de seu desgoverno.


Comentários

  1. Por falar em escândalo, queria aproveitar o espaço, para mostrar minha indignação, com um fato acontecido hj em bom jesus do norte, e pedir aos novos vereadores na frente popular(que não se misturem com os vermes que já estão lá a anos), que investiguem e tomem providencias. Hj enquanto muitas pessoas nao conseguiam tomar a vacina contra febre amarela, pessoas que moram em areas criticas, crianças, e outras pessoas, etc. Eles beneficiaram algumas pessoas,estavam tomando vacina o ex-vereador Marcelinho, o atual vereador José Manoel, isso é o que deu pra ver fora ou outros que estão na outra sala trancada a sete chaves, por lei isso tem que está documentado e a secretaria de saúde deve uma explicação a população qual foi o critério usado, para beneficiar essas pessoas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário