A mais nova da anedotista-do-Facebook

A comandante do governo-carrasco está desolada com o desmanche do cabide da improbidade que ela deixou, ela sem dúvidas publicou uma bela anedota em sua página no Facebook, no momento em que se protesta ´contra supostos casos de assédio moral contra seus contratados-da-ilegalidade


A piada se encontra no fato das mais de trezentas contratações irregulares realizadas pela piadista-do-passado, ela entupiu a folha salarial com cabos-eleitorais sem autorização do Legislativo, e muito menos realização de processo seletivo.

A piadista-do-retrocesso bradou em protesto contra o restabelecimento da responsabilidade fiscal e do princípio da isonomia para o ingresso no serviço público, ela defende aquilo que a tornou ré em ação por improbidade administrativa com os bens bloqueados, além das diversas multas que ela foi condenada a pagar pelo TCE-RJ.

Outra piada, talvez com uma pitada de humor-macabro, foi a anedotista-forasteira protestar contra supostos casos de assédio moral e perseguições no atual governo, QUÁ, QUÁ QUÁ! Logo ela, que massacrou com centenas de servidores efetivos e contratados do processo seletivo, vem agora protestar sem respaldo algum contra aquilo que ela mais praticou em oito anos.

A título de recordação para curar a amnésia-piadista, em setembro de 2016 a justiça do trabalho determinou a reintegração de aproximadamente dez agentes comunitárias de saúde que foram sumariamente demitidas em 2013 por descarada perseguição política da piadista e do seu santo-vice, que era secretário de saúde na época, e agora ela vem com este delírio?


Exercer uma oposição de conteúdo é fundamental para qualquer gestão pública, fiscalizar ainda mais, porém importante ter legitimidade para reivindicar, e principalmente COERÊNCIA, como no caso da piadista que apedreja quilo que se esbaldou de praticar durante oito anos, o nome disso é hipocrisia. 

Comentários