Vídeo: Oportuno pedido de reflexão do juiz eleitoral na solenidade de diplomação dos eleitos

Dr. Luís Alberto Nunes da Silva fez um substancioso pronunciamento conjuntural na abertura da cerimônia, nele ele conclamou a todos a uma reflexão sobre o papel dos poderes instituídos e sociedade nos rumos da Nação, e por consequência nos municípios




O discurso do juiz eleitoral de nossa comarca teve o como objetivo estimular aos presentes a uma reflexão crítica do momento político vivido no País, com o agravamento da crise institucional, tecendo discretamente duras críticas ao presidente do Senado e do Congresso Federal Renan Calheiros.

Para bom entendedor, e principalmente os que acompanha o cotidiano político e administrativo de Bom Jesus do Itabapoana, esta proposta de reflexão no pronunciamento do Dr. Luís Alberto se encaixa perfeitamente com as relações institucionais entre os poderes executivo e legislativo nos últimos anos, com o total aparelhamento do primeiro sobre o segundo.



Infelizmente não pude gravar todo o pronunciamento do juiz eleitoral na cerimônia de diplomação, mas temos nesta publicação o registro de pouco mais de 18 minutos com os pontos abordados.

Comentários