Apiacá | Mesmo depois eleito, Fabrício do Po$to permanece sabotando a prefeitura, o alvo da vez é o concurso público

Blog do Jailton da Penha veicula a notícia de que o concurso público de Apiacá foi suspenso, devido ao não cumprimento por parte do município sobre o pagamento da primeira parcela a empresa contratada (Leia aqui), ocorre que o blogueiro pecou na sua função jornalística em não apurar a fundo os fatos


Se o blogueiro se preocupasse com seu jargão de que suas notícias “têm a credibilidade que elas merecem”, ele teria por obrigação buscar a manifestação por parte do executivo municipal para apurar se este seria mesmo o motivo da suspensão, ou se há algo de obscuro por trás deste episódio.

De fato o governo municipal não quitou a primeira parcela conforme previsto, e o verdadeiro motivo está em uma ação popular inconsequente impetrada pelo futuro prefeito de Apiacá, Fabrício Gomes Tebaldi, que nela pedia uma liminar cancelando o concurso alegando que o prefeito não poderia promover o mesmo no final do mandato.

O executivo diante desta ação impetrada pelo prefeito eleito em 2016, optou em não quitar a primeira parcela até a decisão do judiciário sobre o pedido liminar naufragado de Tebaldi, o inconsequente.

O juiz da comarca de Apiacá rechaçou o pedido liminar postulado por Tebaldi e ficou determinado que a realização do concurso será no dia 23 de outubro de 2016, com a previsão da emissão de um comunicado por parte da empresa que realizará o concurso para informações mais detalhadas, como os locais das provas.

Espera-se do nobre Jailton da Penha, uma publicação com a verdade dos fatos em reparação a notícia inverídica veiculada, onde deu a entender que o concurso foi suspenso devido a um suposto calote do governo de Apiacá a empresa IDECAM, e não uma ação irresponsável daquele que vai governar o município nos próximos quatro anos.

Sobre a infeliz iniciativa do prefeito eleito em 2016, pode-se perceber que ele ao atacar o concurso público com uma ação completamente infundada e descabida, ele na verdade quer manter essas vagas na prefeitura para sustentar contratados temporários para ter seus votos de cabresto na máquina pública municipal, além é claro da possibilidade dele saciar a sanha por cargos públicos que seus aliados dos dez partidos coligados que irão lhe cobrar a fatura do apoio eleitoral quando assumir o município.

Esta tentativa trapaceira e suja de Fabrício Tebaldi contra o concurso público, já sinaliza o que os moradores de Apiacá podem esperar em seu governo a partir de janeiro de 2017, esta atitude inapropriada dele é típica de quem não tem espírito público para gerir o município norteado pelo INTERESSE COLETIVO.

Nas imagens abaixo temos a decisão judicial INDEFERINDO o pedido liminar de Fabrício Tebaldi, com o comunicado do prefeito Humberto Alves sobre a nova data do concurso

Comentários