Eleições BJI 2016 | Decepção e incoerência com Celso Rezende

Mesmo tendo TRÊS coligações opositoras ao governo, vereador que foi oposição durante 3 anos e seis meses agora se coliga e adere a pré-candidatura governista, uma “pedra cantada” na festa de Calheiros em junho passado



O que fazer agora com todos aqueles pronunciamentos contundentes de Celso Rezende sobre os desmandos do governo? Como Rezende irá digerir o tão protestado rolo compressor do governo? Como entender o vereador que por DUAS VEZES como relator de comissões investigadoras pediu a instauração de processos de cassação da prefeita?

E não adianta o incoerente-legislativo vir tentar se justificar que era obrigado a se fazer presente no evento, ele poderia comparecer, assinar o livro de atas de seu partido e ir embora, mas ele ficou para posar na fotografia do “grupo” político que ele tanto combateu nesta legislatura.

Se retornarmos no dia 17 de março de 2016, veremos um Celso Rezende como convicto defensor do legado de Carlos Garcia na votação das contas de 2006, e agora ele se alia e adere a candidatura que articulou sorrateiramente pela condenação de Carlos Garcia, para tão somente inviabilizar Paulo Sergio Cyrillo nessas eleições.

Na festa de Calheiros deste ano, o vereador já sinalizava que poderia compor seu desafino-político com o grupo governista, ele se justificou sobre a publicação da época dizendo que estava apenas como vereador, cumprindo uma agenda institucional. 

Agora não tem mais desculpas, ele explicitamente aderiu à candidatura do governo que ele tanto combateu, que tanto massacrou os servidores, mergulhando fundo no pântano da incoerência, e porque não da hipocrisia?

Comentários