Eleições BJI 2016 | Candidatura governista rejeitada até entre os contratados

Candidato-ilusionista-a-fantasia admite que somente quatrocentas pessoas compareceram na sala de sessões para a convenção da parasitagem pública municipal, alerta-vermelho do curral15 está ligado!




Se somarmos os contratados diretos no cabide da prefeita, dos terceirizados da Top Mak e da secretaria de educação, mais os agentes comissionados, secretários, fornecedores do sistema e demais membros da baderna15, poderíamos esperar um público presente superior a mil pessoas.

Os contratados estão cientes que a prefeitura não suporta tanto tempo com este quadro administrativo, é certo que eles têm conhecimento que em novembro as cartas de aviso prévio serão distribuídas, sem contar que eles não suportam a ideia de serem tratados como gado-eleitoral.

É fato que todos os contratados e terceirizados foram convocados a comparecerem na convenção15, e mesmo diante da pressão autoritária, centenas deles ignoraram a ordem do governo e não foram ao evento, diferente do vereador ex-oposicionista Celso Rezende, que fez questão de comparecer e principalmente APARECER como parceiro do governo.

A estratégia de ter uma manada de contratados-eleitorais na prefeitura, está justamente para o ilusionista-a-fantasia iludir a opinião pública com as imagens de sua convenção-ilusionista, que mais parecia um programa de auditório de quinta categoria.

Comentários