Eleições BJI 2016 | Antes de novas propostas, os velhos problemas no trânsito

Cresce o número de vítimas do trânsito a medida que o chefe do DMUT intensifica a campanha da eleição do filho-prodígio, contribuintes bom-jesuenses pagam mais de 3 mil/mês para o cabo-pai-eleitoral do jovem peemedebista-do-Detran

Foram três graves acidentes no centro de Bom Jesus do Itabapoana em menos de uma semana, a sinalização que nos custou R$ 240.000,00 está defeituosa e em precário funcionamento, botoeiras para deficientes visuais desapareceram, as placas da Verkon permanecem suspeitas como dantes. 
Não há sombra de dúvidas que um dos maiores transtornos públicos do bom-jesuense está no caótico trânsito, e o governo somente produziu polêmicas e escândalos neste setor.


Os problemas do trânsito bom-jesuense somente são graves e rotineiros devido ao descaso do governo que quer permanecer tumultuando a vida dos cidadãos, não existe o menor resquício de um planejamento viário que ao menos garanta um pronto socorro eficiente, temos toda sorte de vitimados em nosso caótica e aparente insolúvel trânsito.

Será que o filho do Chefe do Demut, o jovem-peemedebista-do-Detran irá nos apresentar a solução definitiva para nosso trânsito? Já estou pronto para perguntar a ele qual motivo que o governo que ele apoia não aceitou a ideia dele antes.

Como pode um pré-candidato que foi governo durante SETE ANOS E SEIS MESES, sugerir novas propostas sem apresentar soluções para os graves e VELHOS PROBLEMAS?

Comentários