Eleições Apiacá 2016 | Expressivo apoio popular na convenção PMN-DEM

Milhares de pessoas compareceram no Apiacá Lítero Clube para celebrar a chapa Betinho Miranda/Rosane Sotelo, que terão na coligação proporcional dezoito candidatos a vereadores



As dependências do clube foram completamente tomadas, ficando um grande público na rua assistindo a convenção no telão instalado na calçada, e o apoio popular a candidatura situacionista se mostrou contundente, principalmente pelos eleitores das camadas periféricas e rurais do município.

A deputada estadual Janete de Sá, que também é presidente da executiva estadual do partido, se fez presente chancelando a parceria política estabelecida recentemente, que salientou a importância da continuidade do modelo de gestão que trouxe expressivos avanços sociais em Apiacá, e em tom de alerta ela se preocupou com o risco de retrocessos que rodeiam as eleições que se aproximam.

Compareceram também lideranças políticas de São José do Calçado, Mimoso do Sul, Bom Jesus do Norte e Bom Jesus do Itabapoana, além de um grande número de servidores efetivos e do processo seletivo para prestigiar os pré-candidatos que participaram da convenção.


O prefeito Humberto Alves apostou sob risco calculado na ruptura do sistema patrimonialista e provinciano de gerir o município, enfrentou a ira de ex-aliados e opositores, muito desgaste em 2015, e agora em 2016 colhe os frutos do expressivo apoio popular que a pré-candidatura Betinho Miranda/Rosane Sotelo vem ganhando com o aproximar da corrida eleitoral.

Comentários

  1. Parabens povo de Apiacá pelo apoio e reconhecimento ao trabalho que o Prefeito Betinho vem desenvolvendo no município. A convenção de Betinho e Rosane é o reflexo de tudo isso....Vamos dar continuidade ao trabalho serio que vem sendo feito no município de Apiaca!! É 33 neles!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário