Eleições BJI 2016 | Vídeo: O desabafo indignado de um peemedebista histórico de BJI

Professor Cléverson Rufino de Araújo dispara contra grupo governista, acusando de terem DISSOLVIDO e ROUBADO o PMDB de Bom Jesus do Itabapoana com objetivos alheios a história do partido



Ele se referia aos acontecimentos que antecederam as eleições de 2008 em seu discurso na convenção do PR-BJI na noite de sexta-feira (22/07), ocasião a qual a prefeita e seu marido já eram filiados no PMDB mas não tinham o controle do partido, o diretório municipal era liderado pelo saudoso Dr. Luciano Bastos junto com Cléverson, Paulo Guerra dentre tantos outros peemedebistas da época.

A falta de escrúpulos do casal-improbidade chegou ao acinte deles golpearem uma personalidade do quilate do Dr. Luciano Bastos para somente alcançarem objetivos espúrios e pessoais, eles demonstraram total falta de respeito de dignidade com um dos grandes personagens históricos de Bom Jesus do Itabapoana.

Prevendo que o diretório municipal não viabilizaria a candidatura de Branca Motta para concorrer a seu primeiro mandato, o operador-pirotécnico da desordem pública aplicou um nefasto golpe na capital do estado dissolvendo o diretório municipal em uma ardilosa articulação com caciques peemedebistas da executiva estadual.

Um governo que se notabilizou por escândalos e arbitrariedades, somente poderia ter nascido na base da corrupção partidária e do autoritarismo político ao roubar o partido de quem de fato tinha o controle democrático da legenda.

Comentários

  1. Vejam aos 0:22 segundos quem vai mandar e desmandar em Bom Jesus. Agora sim, Bom Jesus vai progredir.

    ResponderExcluir

Postar um comentário