Eleições BJI 2016 | Roberto Tatu rebate vereadores

Mal terminou a sessão na câmara, o pré-candidato pelo PR-BJI, Roberto Tatu, publicou uma nota (Aqui) de esclarecimento em sua rede social, a qual produzo a seguir



"Amigos, meus adversários políticos têm divulgado um áudio de uma entrevista concedida por mim à Rádio Bom Jesus. Eles estão tentando deturpar o que eu disse com o intuito de me enfraquecer e passar algo que não sou, como todos sabem.

Nessa entrevista, eu digo que durante uma reunião que fiz com alguns pais de alunos e com o diretor de uma tradicional Escola Estadual, eles me relataram que tem alguns alunos que requerem uma atenção especial por parte do Poder Público e que a Prefeitura não dá condições dignas para o professor materializar essa atenção à esses alunos.

Eles preferem "passar de ano" aqueles alunos jogando a responsabilidade para o Estado. E o que tem acontecido é que alguns alunos chegam ao segundo grau sem saber ler.

Em momento algum eu culpo nossos valentes professores. Pelo contrário. Afirmo que antigamente os professores nos ensinavam a matéria e nos educavam para a vida.

E, hoje em dia, com toda a insignificância que o poder público vêm tratando nossos queridos professores, muitos deles encontram sérias dificuldades em sala de aula para ensinar. Friso que esses alunos requerem uma atenção especial dentro e fora da sala de aula.

Enfim, esse desespero de meus adversários políticos mostra que estou no caminho certo!

Vou eu mesmo divulgar esse áudio para que todos possam ouvir.
Obrigado a todos!"


Clique aqui e ouça o que Roberto Tatu falou sobre a educação básica de BJI

Comentários