Eleições BJI 2016 | Paulo Portugal terá Carlos Ney como vice, e PSC de Urubatan Rabello na chapa

Depois de emplacar adesão de Paulo Guerra a sua pré-candidatura, ex-prefeito consegue consolidar um forte grupo político para a disputa deste ano, para servir de contraponto a polarização eleitoral em Bom Jesus do Itabapoana



Desde semana passada que as conversações entre Paulo Portugal e Carlos Ney vinham se desenrolando com desenvoltura, o vereador que havia decidido não concorrer a reeleição do mandato em 2016, declinou da decisão para disputar o executivo municipal junto com Portugal.

Estiveram presentes na residência do pré-candidato a prefeito em reunião que selou o acordo, além de Carlos Ney e o anfitrião, o presidente da câmara, Luciano Nunes com o amigo e dirigente do PP Dalvane Oliveira, Paulinho Bousquet, que foi coordenador das campanhas de Carlos Garcia e Álvaro Moreira nos anos 90, o ex-vereador e líder religioso Oséias de Godoy, o ex-secretário de saúde Paulo Guerra e Urubatan Rabello.


Com a definição da chapa Paulo Portugal/Carlos Ney, resta somente os acertos finais para a composição legislativa que servirá de sustentação eleitoral para a chapa, que já conta com os filiados do PP e agora com o PSC, podendo ainda sacramentar a adesão do PT do B.

PSC de Urubatan Rabello define aliar-se com PP-BJI

O pré-candidato Urubatan Rabello decidiu disputar uma vaga no Poder Legislativo de Bom Jesus do Itabapoana, assim como Paulo Guerra, ele também entendeu que seria melhor se agrupar coma pré-candidatura de Paulo Portugal em busca de um projeto político que saia da polarização entre os grupos “15” e “22” que já se digladiam nas redes sociais.


Ele conta com um expressivo grupo de pré-candidatos a vereadores no PSC e poderá ser a composição necessária para garantir uma chapa competitiva em 2016, seja pelo executivo ou no legislativo.

Com esses dois fatos novos, sem dúvidas que o ex-prefeito Paulo Portugal se mostra mais forte do que em 2012, hoje ele tem o presidente da Câmara e um vereador de cinco mandatos ao seu lado, além dos recém chegados em seu grupo, Paulo Guerra e Urubatan Rabello.

Comentários

Postar um comentário