Eleições Apiacá 2016 | Os "estrumentos" de um pré-candidato

O ex-secretário de esportes está todo eufórico com sua pré-candidatura ao Legislativo de Apiacá, ele que saiu do governo por decisão própria em 2014 acreditando ser inserido no cabide da assessoria parlamentar de algum "deputado-parceiro-do-KaraDê"



O deputado deixou ele a ver navios, e o prefeito descobriu que a secretaria de esportes sem secretário funciona melhor, pois ela ficou mais econômica sem o salário e encargos de um secretário que somente parasitava o erário, e sem nenhuma alteração em suas atividades depois da saída do KaraDê.

Observem que ele não publica nenhum registro sobre sua passagem pela secretaria de esportes de Apiacá, nada que conste como uma de sua iniciativa ou qualquer projeto de sua autoria, uma total nulidade se analisarmos que a secretaria de esportes permaneceu do mesmo jeito com sua ausência.

Para quem defende políticas públicas esportivas como meio de integração e inclusão social, lidando majoritariamente com os jovens, ele deveria ter um pouco mais de preocupação com a gramática e a língua portuguesa.

Ele pretendeu informar que o esporte seja um EStrumento de prevenção as drogas em apiacá, sendo que na verdade ele queria dizer INStrumento.

Podemos ainda decifrar a linguagem-karaterística-do-KaraDê, a palavra "estrumento" poderia ser uma junção de ESTRUME com EXCREMENTO, ficando assim entendido o que ele tem e pronunciado, seja em suas constantes participações do programa-conspirador promovido pela oposição na Rádio Bom Jesus, ou em suas publicações nas redes sociais.

Comentários