Processo seletivo já tem os primeiros chamados, a turma do governo vem depois

Se analisarmos alguns nomes classificados, poderemos constatar um considerável contingente do "J-PMDB" bom-jesuense com lugar garantido no cabide da prefeita




Nesta quinta-feira (02/06) já foram chamados alguns aprovados no processo seletivo, sem dúvidas que esses primeiros não são os “amigos-do-phoder”, esses serão a cota despolitizada para quando a turma do "J-PMDB" for chamada não despertar a atenção dos adversários.

Muitas pessoas que acreditaram na seriedade da secretaria de educação na condução do processo seletivo, que passou como um cometa em Bom Jesus, talvez precise de um alerta deste blogueiro “inconveniente”.

Não adianta alimentar qualquer esperança de ser chamado para trabalhar se não tiver um “contato” político para entrar em cena, o jogo de cartas marcadas está se evidenciando na publicação do resultado do processo seletivo.

As imagens da publicação oficial somente demonstram a pontuação dos candidatos habilitados, os que foram desclassificados não consta nenhuma informação, assim fica impossível fazer qualquer análise do resultado.

Este processo seletivo sem quantitativo de vagas e sem prazo de vigência pré determinado já nasceu torto, e torto se manterá com o único objetivo do governo se encaixar em alguma filigrana jurídica/administrativa para contratar durante o período eleitoral.