Parque Trevo | Descaso de mais de 15 anos com moradores

Moradores do bairro convivem com o mesmo problema a mais de quinze anos, o desprezo do governo é latente com os contribuintes e eleitores desta localidade



Um morador me enviou essas fotografias a três dias, o estado é tão precário quando visitei este mesmo endereço em janeiro de 2014, que fica atrás da rua Francisco Alves de Lima na altura do número 42, na parte mais alta do bairro. (Situação de risco no alto da passagem de servidão do Parque Trevo)

A solução para este problema se encontra um pouco mais acima do local dos registros fotográficos desta publicação, mais precisamente no local onde deveria ser construída a praça do bairro hoje se encontra com dezenas de artefatos de concreto, que seriam utilizados no sistema de escoamento pluvial.

O material que se constitui em mais de quarenta peças tubulares, estão jogados no local desde o governo Miguel Motta, e bastava somente a secretaria de obras contratar a empresa para a execução da obra, ou até a própria secretaria poderia fazer com recursos próprios.

Enquanto o candidato-ilusionista-a-fantasia organiza seus grupos comunitários no WhatsApp para se aparentar democrático, os moradores do Parque Trevo convivem com esta mazela pública desde o governo do marido da prefeita.

Mesmo fazendo parte do atual governo desde janeiro de 2009 até o mês passado, o ilusionista-a-fantasia deveria por obrigação apresentar uma solução para essas e outras mazelas, e não esperar que os moradores do citado bairro se apresentem virtualmente.

Comentários