Eleições BJI 2016 | Por falta de opções, governo terá secretário-candidato-a-fantasia na disputa

O casal-improbidade bem que tentou uma última cartada com o Dr. Silvestre, mas a negativa foi ratificada, sobrando ao governo o secretário-candidato-a-fantasia



A informação que me chega confirma o que já havia aqui abordado, o candidato preferencial do Operador-pirotécnico e da prefeita, era o advogado do casal, que não conta com quase que nenhuma rejeição, apesar de um ilustre desconhecido do eleitorado.

Mesmo com o secretário-candidato-a-fantasia com seu bloco na rua a todo vapor, a prefeita e o marido-fogueteiro foram até a residência do Doutor Silvestre no dia 26 de maio de 2016, feriado de Corpus Christi, para uma derradeira tentativa de convencer o nobre advogado a ser o candidato a prefeito do “grupo”.

Apesar do aromático café degustado por todos, o casal-improbidade não logrou êxito, tendo eles que irem para a batalha com o supra-rejeitado-da-saúde-a-fantasia.

O governo entrará na disputa eleitoral com uma enorme rejeição tanto dele mesmo como do secretário-candidato-a-fantasia, que apesar da constante publicidade-publicitária, sua atuação na secretaria de saúde não manteve o mesmo patamar de seu antecessor, e os contribuintes estão sentindo na pele do retrocesso na qualidade de atendimento.

Resta ao grupo dominante tão somente encontrar um vice que tenha votos, e apostar pesado no aparelhamento da máquina pública como ela se encontra, o cenário governista nessas eleições é próximo de trágico neste oitavo ano da era Branca Motta.