Eleições BJI 2016 | Ele quer saber das comunidades de Bom Jesus

Candidato-ilusionista-a-fantasia não sabe das demandas dos bairros e distritos do município, é como se ele não fosse parte do governo que domina a prefeitura desde janeiro de 2009



Ele agora propõe em sua “internet do bem” pela criação de grupos no WhatsApp de cada bairro ou distrito de BJI para ele “ouvir” o que os moradores têm a reivindicar, para assim ele o vice-ficha-suja prepararem o programa de governo da enganação, assim como as 28 promessas de 2012 não cumpridas.

Para quem esteve por sete anos e seis meses no governo, passando pela gestão de três secretarias, e dentre elas a de saúde, é obrigação que este pré-candidato tenha em mãos um retrato exato da situação em que se encontra cada canto de Bom Jesus do Itabapoana.

A dissimulação do candidato-ilusionista-a-fantasia impede que ele venha a público abordando os problemas e apresentando a solução dos mesmos, mas ele quer fazer o que o governo que ele fez parte poderia ter feito, passaram-se sete anos e seis meses sem que o governo ouvisse as comunidades.

Em vez do governo cooptar os presidentes de associações e líderes comunitários, ele oferecesse autonomia e independência a sociedade organizada do município, o candidato-ilusionista-a-fantasia em vez de propor a criação de grupos virtuais para começar a ouvir a população, ele estaria exaltando o que poderia ter sido feito.

O governo a qual o candidato-ilusionista-a-fantasia e parte política passou sete anos e seis meses maquiando audiências públicas, esqueceu por completo as mazelas comunitárias, e agora quer e mostrar democrático e atencioso com os anseios populares.

Comentários