Eleições Apiacá 2016 | “Papagaio-de-golpistas” explora indevidamente imagem de Hartung

“Pré-combustível-do-PP” deu uma clara demonstração de que está completamente fora da realidade, publicação a qual ele teria “dialogado” com Paulo Hartung não passa de um embuste eleitoral



O que um empresário do ramo de combustíveis teria “dialogado” com o governo do Estado do Espírito Santo? Quais seriam as “futuras parcerias” que o empresário teria discutido com o governo do Estado? Em tempos de Lava Jato, fica até perigoso estabelecer “parceiras” com empresários e governantes.

Absolutamente nada, posso lhes garantir que o referido empresário esteve em um evento público do governador como qualquer outra das quase seiscentas pessoas presentes no vento, ele apenas pegou carona-fotográfica com Hartung para sustentar a total ausência de conteúdo de sua pré-candidatura.

Mal sabe o nobre-empresário que o governador Paulo Hartung não se manifesta ou se posiciona em eleições municipais das pequenas cidades, somente em casos em que há possibilidade de retrocessos democráticos em grandes centros que ele toma partido em eleições para prefeito, ainda mais se levarmos em consideração que o prefeito de Apiacá foi o único do ABC capixaba que o apoiou em 2014, os demais todos ficaram com Casagrande.


Se levarmos a crítica com um pouco mais de rigor, a atitude do pré-combustível-dos-golpistas acabou por se configurar como um explícito uso indevido da imagem do governador do Estado em benefício eleitoral de sua pré-candidatura, ele deixou muito nítido a entender que Hartung estaria abrindo qualquer janela de entendimento político.

Elevando um pouco mais o rigor na crítica, podemos até sugerir que o pré-combustível-dos-golpistas estaria ludibriando o eleitor de Apiacá com esta pose de que o Hartung é dele e ninguém tasca, pois o eleitor não mais decide seu voto de acordo com a liderança regional o candidato for fotografado, e sim pelas suas propostas, e até o momento ele não apresentou absolutamente nada de palpável para Apiacá.

Comentários