Bom Jesus do Norte | Filho do prefeito no cabide da ALES

Recém formado em medicina veterinária, filho do “Coronel-Calamidade” em vez de cuidar das vacas de leite do pai, ele se pendurou nas “tetas” da Assembleia Legislativa-ES




O deputado Euclério Sampaio que esteve em Bom Jesus do Norte em outubro de 2015 para tratar de segurança pública, muito provavelmente que ele tenha também tratado de outros assuntos com o prefeito Ubaldo Martins.

O jovem Bráulio Jean Vargas Martins, filho mais velho do prefeito, consta como assistente de gabinete do deputado estadual Euclério Sampaio, com data de admissão de 25 de fevereiro de 2016 e com remuneração que supera os R$ 3.000,00 entre salário e gratificações.

Está mais do que evidente que o filho do Coronel-calamidade está recebendo do Estado sem trabalhar, é a velha prática patrimonialista que os velhos coronéis-políticos tratam da coisa pública.

Se a crise afundou com as finanças do município, dane-se! o importante é garantir o emprego do filho nas tetas do Estado e o da esposa no município, é exatamente neste sentido que o prefeito conduz sua vida pública, fazendo dela sempre com a finalidade do dividendo privado/pessoal.

Esta “parceria” política entre o prefeito Ubaldo Martins e deputado Euclério Sampaio jamais renderá frutos de interesse público, bastando observarmos que o apoio do prefeito em 2014, rendeu dividendos somente a seu filho, pelo menos até dezembro de 2018.

Quem assistiu ao pronunciamento do Coronel-calamidade na câmara dos vereadores no dia 12 de maio de 2016, até poderia acreditar que ali falava um político decente e probo, só que dois dias antes desta sessão, seu filho recebia sua remuneração-improba com os contribuintes sustentando sua vida boa, enquanto a maioria da população vive sérias privações dos serviços públicos da prefeitura que ele desordena.