País | “Jucá-gate” confirma o golpe e silencia os “trouxinhas”

Ministra-STF Rosa Webber acaba de obter os esclarecimentos da presidente afastada por ela adjetivar o impeachment de GOLPE, basta ela ler a transcrição do grampo entre Romero Jucá e Sérgio Machado.

Não está sendo fácil a sustentação do golpe nas alegações finais dos "trouxinhas", que ainda se penduravam nas rejeições do STF dos recursos impetrados pela AGU contra o processo de impeachment, eles se escoraram no rito determinado pela "Suprema Corte" para assim enxergarem algum resquício de legitimidade neste processo.

Como pode ser legítimo um processo de impeachment, que iniciou sua tramitação depois da bancada do PT votar a favor do processo contra Eduardo Cunha no conselho de ética da Câmara?

Como pode ser legítimo um processo de impeachment, em que o PSDB pagou R$ 45.000,00 a “jurista” Janaína Paschoal por um parecer sobre as pedaladas, e a mesma jurista é parte autora da denúncia na Câmara dos Deputados?

Depois da revelação da transcrição do grampo do "Ministro" Jucá, com a informação de que o mesmo fora realizado antes da votação do impeachment na Câmara dos Deputados, desmoraliza por completo o STF, que diferente do que fez com o senador tucano/petista Delcídio Amaral, com Jucá se omitiu, deixando-o livre-leve-solto para articular o golpe no senado e depois assumir o ministério do planejamento no governo interino.

Vocês teriam alguma dúvida se este "Jucá-Gate" fosse revelado antes da votação na Câmara dos Deputados, o resultado da votação do golpe seria a mesma?

Palmas para vocês que defenderam o golpe em nome do combate a corrupção!

Comentários