Inauguração em Calheiros inspira especulações

O que teria levado o governo a inaugurar uma importante obra de um distrito em plena segunda-feira a noite, e a dez dias do início da festa deste mesmo distrito?



É pergunta da vez, o governo publicou o convite para inaugurar as obras de ampliação e reforma da unidade de saúde de Calheiros, para esta segunda-feira, dia 30 de maio de 2016, a 19:00 horas.

Uma obra de tamanha relevância, e que estava parada e praticamente pronta deste julho de 2015, poderia esperar um pouco mais para ser inaugurada na abertura da tradicional festa de Calheiros, no dia 10 de junho próximo.

A única hipótese a ser explorada pelo governo nesta “inauguração-fora-de-época”, seria o fato do secretário-candidato-a-fantasia poder participar do evento com direito a uso do microfone, que seria totalmente sem sentido em um dia de praça vazia.

Será que o governo de tão rejeitado optou em fugir do povo nesta importante inauguração? Não seria uma excelente oportunidade da prefeita mostrar a todos que vale apena optar pela continuidade?

Também tem os mais otimistas da oposição que enxergam nesta inauguração-antes-da-festa, um sinal de que a prefeita não sabe até quando ela fica no poder, e para não dar asas para o adversário, ela inaugura a última obra de sua era na prefeitura.

Talvez não demora, possamos desvendar esta misteriosa opção do governo em inaugurar uma importante obra em uma segunda-feira fria e sem festa em Calheiros.

Comentários