Mensagem de Natal do Dr. Patrik Azevedo


Que este Natal e Ano Novo sejam mais do que confraternizações porque todos os momentos, em especial este novo ano (2014), deverão ser iluminados, abençoados e que os 365 dias que estão por vim, sejam vividos na sua totalidade e prosperidade. 



OAB/RJ – 184399 – Bom Jesus do Itabapoana
 
Já que Natal significa: renascer.PAZ, conquista, compreensão, reflexão, prosperidade. São palavras chaves para que possamos dar início a uma sociedade mais justa e próspera, para todos os cidadãos bom-jesuenses, que vem sofrendo tanto com o descaso do Poder Público.
Assim como devemos comemorar o nascimento do menino Jesus, devemos dar uma chance para nós mesmos e pensar sobre tudo aquilo que poderíamos ter feito, e deixamos de fazer por mera comodidade e medo, e assim deixando a corrupção prosperar.

Deixo uma mensagem a todos os guerreiros, que fazem de suas vidas uma guerra constante contra a corrupção, bem como para toda a sociedade bom-jesuense. Devemos lutar para que possamos fazer a vida de alguém melhor, e se você não está fazendo a vida de alguém melhor, por menor que seja o gesto, então você está desperdiçando o seu tempo, eis o grande norte por nossa luta constante contra a corrupção, não é por um grupo político, e sim por aqueles que precisam de nossa ajuda, frente uma sociedade injusta e um (des)governo corrupto. 

Feliz Natal e Ano Novo!

Comentários