Em pouco tempo já surgem muitos questionamentos e suspeitas



Em dois meses de execução, a grande obra do esgotamento sanitário do Lia Márcia gera grande polêmica

O autor do projeto da obra de saneamento do esgoto sanitário do Bairro Lia Márcia foi convocado pela câmara para prestar os devidos esclarecimentos desta grandiosa obra. Mas não basta somente convocar o Engenheiro Fritz para prestar esclarecimentos, pois ele apenas elaborou e criou o projeto.


O correto seria a convocação da Engenheira-responsável pela execulão da obra que é a Drª Mábia Quintanilha Magalhães, ela é quem ATESTA A EXECUÇÃO DESTA OBRA EM NOME DA EMPRESA DEIFERSON. E vou além, que essa convocação se estenda aos responsáveis pela execução, e principalmente pela fiscalização municipal que deveria ter sido nomeada pela prefeita ou pelo presidente do SAAE para dar atenção exclusiva ao andamento desta obra.

Se faz necessário que esta simples convocação se transforme em uma grande audiência pública, em que além dos vereadores os moradores do bairro Lia Márcia também teriam o direito de manifestar os enormes impactos causados pela obra até o momento. A sociedade civil organizada tem o dever de acompanhar de perto este projeto.

Neste fim de semana apresentaremos uma série de questionamentos acerca não só do andamento desta obra, mas também da estrutura desta empresa que foi contratada para a execução da mesma.

Comentários