Vai na boa camarada!



No final da tarde de ontem eu recebi o último telefonema do vereador Ricardo Aguiar deste dia, depois de falarmos dos assuntos de nossa rotina política, ele em tom de lamentação me disse que estava aborrecido por não ter tido como ir ao sepultamento de um amigo.

Perguntei a ele qual amigo, e ele me falou do nosso grande camarada José Antônio Neves, em que tive a oportunidade de conhece-lo em 1986 quando estudei Colégio Agrícola Idelfonso Bastos Borges. E a última vez em que estive com ele foi no dia 17 de agosto de 2013, na Praça Governador Portela, ocasião no qual ficamos conversando por um bom tempo enquanto eu registrava as imagens do desfile.


Ele era um leitor assíduo deste blog, e sempre que se encontrava comigo parava para comentar as publicações do dia. Pelo seu caráter e pelo legado deixado no plano terreno, não tenho dúvidas de que ele estará bem, aos amigos e familiares, deixo o sentimento de solidariedade e que o Senhor os conforte.

Comentários