Mensagem de um contribuinte indignado

"Boa tarde Sr. Frederico!

Estou indignado, enquanto nós trabalhamos como loucos para ganharmos nosso pão de cada dia, funcionários públicos da Câmara, que são pagos com o nossos impostos ficam fazendo farra em horário de trabalho.


Ontem qual não foi minha surpresa ao passar em frente a casa do “Sr. D” as 15: 35 mais ou menos e me deparar com uma festa, aonde estava regada a muita cerveja e onde funcionários comissionados que ganham os mais altos salários (inclusive estes que você posta em seu blog) estavam presentes, ou seja, eles recebem para fazer farra com o nosso dinheiro em horário que deviam estar trabalhando, pouco depois me deparo com um gol branco e outra funcionária, que depois vendo o Informativo que tenho, identifiquei como sendo a “Senhora L”, que também recebe nosso dinheiro e ao invés de trabalhar estava nesta festa, em horário de serviço, sendo que a Câmara só funciona na parte da tarde, e mesmo assim tem funcionário que falta para ir a festa.



Essa é a administração do RC de BJI vergonhosa, temos que reagir, que algo seja feito, no meu trabalho por muito menos seria mandado embora e esse péssimos funcionários, recebem do nosso dinheiro para fazerem farra em horário de trabalho será que teremos que engolir mais essa?"

Comentários