A reunião dos manipuláveis

Hoje a inteligência do “anti-sistema” detectou uma reunião quase secreta entre seis vereadores nas dependências da Cooperativa Agrária Vale do Itabapoana (CAVIL). Logo que alarmada a reunião secreta/descoberta acionamos os membros da inteligência, e estes logo detectaram que NÃO ESTAVAM NA REUNIÃO os vereadores Leonardo Dutra (estava na câmara), Eliomar (em seu trabalho), Ricardo Aguiar (viajando), Paulo R. Pimentel (estava na Panificadora Borges) e Celso Rezende (que salvo engano também estava na câmara), não sendo localizados somente os vereadores Moacir Almeida e Paulo Salim.


Logo a seguir identificamos todos os edis que estavam escrutinados na CAVIL, são eles o presidente da câmara, o RC de BJI (Luciano Nunes), O Nérso da Câmara (Sérgio Crizóstomo), O Chorão dos palcos (Carlos Ney), O Condutor de pacientes (Clério Tadeu), O Locutor de Pirapetinga (Hamilton Borges) e o Vaidoso da Ponte do Bom Jardim (Waldeir Crisóstomo).


E o que quase todos esses malandrinhos tem em comum? Exceto o RC de BJI, todos são facilmente manipuláveis, são suscetíveis a qualquer “PUAIA” proferida pela prefeita ou pelo presidente sonso da câmara, ele o RC de BJI. E o que não faltou foi a especulação acerca de qual seria o motivo da super-raposa-felpuda-da-câmara, o RC de BJI ter se reunido com os cinco fantoches situacionistas.


Então vamos combinar de ficarmos atentos aos votos do “quinteto marionete” da câmara na apreciação do relatório da Comissão Interpartidária que investiga a Top Mak, que fatalmente terá uma proposta de instauração da segunda Comissão Especial de Inquérito. O curioso é que o próprio presidente da CAVIL não tinha conhecimento de que havia uma reunião entre SEIS VEREADORES, nas dependências da instituição que preside. Por que os seis porquinhos não se reuniram na câmara?



Olho vivo neles!!!!

Comentários