FAESP irresponsável

Depoimento de uma amiga que foi deixada pra trás em campos pelo motorista da faesp por causa de 1 minuto de atraso.Total descaso.

"Indignação é a palavra. Gente eu fui deixada para trás na noite de terça-feira pelo ônibus da Faesp, que absurdo, estávamos na UFF faltavam 5 minutos para as 23:00 (sendo o horário de partida às 23:00), as meninas foram na minha frente e eu fiquei para ir ao banheiro, as meninas chegaram antes das 23:00 hs e avisaram ao motorista que eu estava indo, gente coisa de dois minutos, ELE SIMPLESMENTE NÃO ESPEROU, deu partida com o ônibus, as meninas avisaram novamente E NADA, me deixou para trás porque eu atrasei 2 minutos...

Isso não pode ficar assim!!!

Eu fiquei sozinha, não havia praticamente ninguém na UFF (fora o perigo de ser assaltada). Arrumei dinheiro emprestado e me virei para ir sozinha até a rodoviária e lá eu fiquei até as 5:00 da manha, UM VERDADEIRO ABSURDO!

E o pior de tudo foi saber que alguns alunos que se encontravam no ônibus apoiaram a atitude deste motorista!!!

No Contrato de Adesão da Faesp ressalta que:

Seção II
Dos deveres da Contratada

Cláusula 6ª 

II- Observará, inflexivelmente, os horários de partida e retorno, ressalvados os fatos extraordinários, quando se concederá a tolerância de 15 minutos, conforme o que segue:

b) Retornos:

- De Campos para Bom Jesus do Itabapoana= 23 horas
OU SEJA:

23:15 minutos juntamente com a tolerância.
Segundo o regulamento da FAESP, a nossa carteirinha serve para controlar a quantidade de alunos presentes para que NÃO FIQUE NENHUM ALUNO PARA TRÁS, e  a minha carteirinha sobrou na mão do representante, deixando bem claro que eles sabiam que eu estava ficando, além também das meninas terem avisado inúmeras vezes...

Em várias ocasiões o ônibus esperou minutos por alguém, seja na ida ou na volta!!!
Eu não consigo entender o porquê de tamanho descaso por alguém...

Aos que se indignaram e ficaram preocupados, o meu respeito, e aos que apoiaram a este ato desumano fica a certeza da total HIPOCRISIA!"

Bom Jesus no rumo certo!

Comentários

  1. Pagamos CARO por um serviço péssimo,de baixa qualidade e somos submetidos a certas situações como essa.Ressalvando que todos pagamos,mas não temos os mesmo direitos que os burgueses que compõe a metade do veículo tem.
    Indignada sim!Pelo fato e pela falta de compaixão com o outro.E se tivesse acontecido algo de grave com ela,quem seria o responsável?Qual a função do representante quando isso acontece? A SIM,A FUNÇÃO DELE É IR COMPRAR AÇAÍ.
    Espero realmente que a FAESP se posicione diante disso tudo ,e apure muito bem os fatos,não só pela amizade,mas pela indignação e descaso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário