Atenção passageiros BJI x Itaperuna

Aos usuários do terminal rodoviário de Itaperuna fica o alerta no relato desse internauta que me enviou essa mensagem com as fotos da situação que se encontra.



“Eu sou passageiro e uso com frequência o Terminal de Itaperuna e nunca o vi em tamanho estado de abandono, hoje esse lugar virou deposito de mendigos e drogados, eu procurei informação nos guichês e me informaram que pagam um absurdo de valor de aluguel do imóvel 143,00 o metro quadrado aqui no terminal (guichês), nem no Leblon bairro nobre do Rio acho ser tão caro, e a CODERTE órgão do estado que administra os terminais o arrendou para uma empresa terceirizada de nome Riera Empreendimentos que não dispõe de segurança particular, como deveria ter, pois é exigido no contrato de arrendamento, e nem podemos contar com o policiamento, pois a policia alega não poder agir em "Locais Privados". Já presenciei inclusive tentativa de assalto e assedio à passageiros por parte dos mendigos e usuários e usuários de droga que já moram no terminal.

Comentários