Samba bom-jesuense de luto, comunidade da AF chora na despedida de Janaína Domiciano

Com profundo pesar comunico o falecimento de uma entusiasta da Aristides Figueiredo, a frente de todas empreitadas pelo bem coletivo


No vídeo acima, uma singela homenagem de despedida a amiga Jana

Ela era tamborinista do G.R.E.S. Acadêmicos da Aristides Figueiredo, onde tive o prazer de conhecer e me encontrar por diversas ocasiões com Janaína, sempre com seu sorriso fácil e suas tranças coloridas na temática do evento ou ocasião...

...com ela nos deixando tão nova e de maneira tão abrupta, sem que tenhamos sequer a última oportunidade de dar um abraço na amiga querida por todos que tiveram o privilégio de conhece-la.

Registro aqui minhas condolências aos familiares e amigos, que sentem fundo a perda de pessoa mais do que especial... 

...ao mesmo tempo que rendo homenagens a ela em alguns, dos muitos registros os quais ela está presente, eternizada junto com a comunidade maior de Bom Jesus do Itabapoana...

...em momentos eternizados pela alegria, a cultura e o contágio que tanto encantava Janaína nos Carnavais arrebatadores de sua escola de coração, de corpo e alma que você pode assistir no vídeo desta publicação.

O corpo de Janaína Domiciano está sendo velado na capela mortuária Chiquita Menezes, com seu sepultamento anunciado para as 17:00 no campo santo local.

Comentários

  1. E triste perde uma amiga,que deus conforte o coração dos familiares

    ResponderExcluir
  2. Frederico VC arasou na homenagem a nossa querida amiga Janaína vai deixar muita saudade 💔

    ResponderExcluir
  3. Janaina vai deixar muita saudades ! Tenho certeza que a comunidade da AF teve Uma grande perca !!meus sentimentos a Toda familia!!

    ResponderExcluir
  4. FREDERICO EM NOME DO PRESIDENTE ALEX E DA ESCOLA DE SAMBA DA AF E TODA A COMUNIDADE, RECEBA O NOSSO MUITO OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  5. Frederico em nome do presidente Alex e da escola de samba da AF e toda comunidade, O Nosso muito obrigado pela linda homenagem a nossa querida Janaina.

    ResponderExcluir

Postar um comentário