Dois pesos...

Em setembro de 2016, o ex-ministro Guido Mantega foi preso pela Lava jato em sua 34ª fase, DENTRO DO HOSPITAL ALBERT EINSTEIN, onde Mantega estava acompanhando a esposa que iria se submeter a uma cirurgia...

...em uma investigação em que ele já estava acusado pela PF sem que sequer ele tivesse conhecimento ou sido notificado a respeito, quanto mais ter exercido do amplo direito a defesa e esclarecimentos ainda na fase investigatória.

A arbitrariedade foi tão grosseira contra um acusado sem provas, somente com declarações de Eike Batista, que o próprio juiz Sergio Moro revogou a prisão preventiva no mesmo dia.

Enquanto isso, o caso-Queiroz nos mostra um Ministério Público extremamente paciente com um suspeito que não se apresentou para depor em duas intimações, e que tem contra si um escandaloso relatório do COAF, não se trata de um depoimento sem provas...

...assim como sua família que também figura nos embaraços-COAF, que se debandou para o mesmo Albert Einstein que foi palco da prisão de Mantega, e o MPRJ somente agora se manifesta com a POSSIBILIDADE de quebrar o sigilo bancário do ex-motorista e seus familiares-cítricos.

Guido Mantega sendo preso pela PF no Hospital Albert Einstein | Foto; G1

Comentários