Nathália Shuwartz traça o perfil de Alexandre Pereira da Silva

Um homem de valor em meio aos obstáculos, construiu sua trajetória


Em meio as adversidades e obstáculos aos 13 anos começou a trabalhar, e com seu esforço aos 18 conquistou a empresa onde trabalhava, sua história de vida é muito bonita talvez poucos a conheça. Mas através de sua força de vontade e garra esteja onde está hoje. 

Um homem com o incrível dom de reunir reconhecimento e respeito de políticos e empresários dos mais diversos partidos.

Ele nos mostra a flexibilidade necessária ao papel que desempenha como empresário e também na vida pública, não se descaracteriza de seu conservadorismo e de seus princípios, mas sempre acreditou que eles seriam necessários para chegar onde chegou. 

"A vida pública brasileira tem um ícone da nossa melhor política, aquela com pê maiúsculo. Empresário, ex- vereador e um grande homem, é um exemplo de determinação, altivez e coragem.

Ele é um brasileiro verdadeiramente identificado com a nossa gente, comprometido com a construção de uma sociedade mais justa, apegado aos nossos melhores valores democráticos. Sua história é uma força de inspiração para todos nos ".


Possui características raras em um homem, sempre foi obstinado, sobretudo pela vida e sua família. Começou sua atuação política cedo, sempre demonstrando enorme espírito público, desprendimento permanente e uma vontade de viver que muito nos emociona.

Aprendi com seus dizeres que os nossos melhores eleitores são aqueles que temos em casa, nosso pai e mãe. Um homem de fibra, coragem e determinação: Alexandre Pereira da Silva.

Comentários