Quando a oposição desce dez degraus da baixaria política

Uma das características do FASCISMO, é rotular o oponente como inimigo-público-nº-1, que deve ser abatido a qualquer custo


É exatamente este tipo de conduta que os velhacos-conspiradores têm se articulado no submundo político bom-jesuense...

...na falta de substância crível para estabelecer uma pauta opositora dentro do contexto da administração pública...

...os cafajestes da coisa pública se tornam os reacionários da vida pessoal alheia...

...repugnantemente que esses canalhas atuam à margem do escrúpulo, se preparando para distorcerem mais um fato para tentarem sobreviver no meio político...

...são as bestas-feras-do-ostracismo-político-bom–jesuense, que se debatem na cova-rasa daqueles que a vida inteira se locupletaram da coisa pública em BJI.

O prefeito Roberto Salim foi alertado por um amigo sobre um inaceitável ataque pessoal, que se planejava contra a família de sua esposa...

...referente a casa que ele construiu ANTES DE ASSUMIR O GOVERNO, e que foi utilizada mão-de-obra de Rosal...

...jogando por terra qualquer possibilidade dele ter agido de forma obscura, como certamente iriam distorcer o fato que se tramava...

...mas que foi soterrado pelo próprio prefeito, que não teve o menor receio dele mesmo expor a residência de sua família, e detalhar sobre o material utilizado...

...atitude que somente se espera de um governante que enfrenta os abutres com serenidade e naturalidade.


Hoje recebi uma informação dizendo que duas pessoas (não vou citar o nome para não expôr, por enquanto) vão à Varre-Sai fazer fotos da casa onde vou descansar , quando o tempo permite.

Eles devem achar que pelo fato da casa ser imponente, ela deve ser de luxo. Coitados. Saibam que a casa é quase que integralmente feita de material reaproveitado. Ex: Tijolinho, Assoalho, Madeiras de uma casa que demolimos, etc... Inclusive, a parede da sala é de Barro , popularmente chamada de Pau à pique.

Quem me conhece sabe o quanto sempre gostei de objetos antigos. Aliás, convido à todos que gostam de coisas antigas à virem conhecer! Rs.

Por fim, deixo um recado à esses dois: Se querem jogar sujo, joguem comigo pois eu aguento e não me submeto à pressão. Agora, não exponham a vida da minha família, e muito menos da família da minha esposa. 

Essa casa foi construída muito antes de eu ser prefeito. A propriedade onde fica essa casa pertence à família da minha esposa a mais de 10 anos.

Para poupar a gasolina e o esforço de vcs dois, eu mesmo posto algumas fotos da fachada da casa. Quanto aos objetos antigos que ficam dentro da casa, somente os amigos e pessoas decentes conhecerão.

Peço desculpas à todos por ter que postar um texto explicitando tamanha infantilidade e maldade, mas quando a família corre o risco de ficar exposta, não me calo.

Forte abraço à todos!!!”

Comentários