Os capachos-descontrolados extrapolam limites, mas não me intimidarão!

Duas autênticas parasitas públicas se vêm no direito de me ameaçar e de me agredirem, não passarão!


Eram aproximadamente 17:30 h de sexta-feira, dia 21 de setembro de 2018, estando eu a caminho de minha residência...

...me localizava na rua Gonçalves da Silva, próximo à praça Governador Portela, quando fui abordado por um cidadão alcunhado de “Xambão”...

...não o nefasto que preside o legislativo municipal, mas seu ex-padrasto, que atualmente goza de uma vaga no cabide-legislativo-Xambomba...

...me chamou do outro lado da rua, acenando querer falar comigo, e eu prontamente o aguardei atravessar a rua,...

...ele me pediu para não falar dele em meu blog, sendo que eu jamais falei dele, e nem pretendia até esta tarde de sexta-feira (21/09)...

...e ele insistiu em afirmar que me referi a ele de alguma forma neste blog, com essa abordagem se consumando em ameaça e agressão física.

Ainda não me aterei ao fato que motivou a ameaça e a agressão, manifesto que ele vestiu uma carapuça que não era endereçada a ele...

...me ameaçando por conta de uma postagem onde eu não mencionei absolutamente ninguém, e nenhum fato específico que venha envolver qualquer pessoa...

...e o senhor-Xambão, não o nefasto-que-preside-o-legislativo-de-BJI, perdeu totalmente o controle, chegando ao ponto de me agredir fisicamente...

...desferindo um tapa em meu rosto, que mesmo com minha tentativa de esquivar e me defender, ele me acertou de raspão próximo ao pescoço.

No momento em que a discussão partiu para a agressão física, algumas pessoas se aproximaram, uns para apartar o conflito...

...e um cafajeste que também parasita o erário público, se aproximando e também me agredindo fisicamente com um forte empurrão em meu peito, sujeito denominado como “Betão”...

...que também é um capacho-Xambomba, mas que não ocupa nenhuma teta do legislativo-BJI, mas do executivo...

...ele recebe como se trabalhasse em cargo comissionado na secretaria de obras, transportes e serviços públicos...

...mas de tão inconveniente e serviçal do patife-que-preside-o-legislativo, ele foi recusado pelo secretário Vinícius Borges...

...transferido para secretaria de saúde, também gerou problemas, chegando a ser afastado e hoje não cumpre função alguma...

...a não ser ir todo último dia útil do mês na Caixa Econômica Federal para receber seu polpudo salário de coordenador.

Talvez, o que os dois marginais-Xambombas pretendiam, era que eu revidasse a agressão desferida pelo marajá-legislativo, e como eles, perdesse o controle emocional...

...alimentando assim a sanha deles de me desqualificar a qualquer custo, mas eu não reagi, absorvi uma agressão física em minha face...

...e somente disse ao agressor que ele poderia agredir novamente que eu não o revidaria, por ele ser bem mais velho que eu...

...e que meu revide seria na 144º DP, como fiz, conforme todos podem verificar as imagens do boletim de ocorrência que registrei, das ameaças e agressões sofridas.



Podem estar certos de uma coisa, somente me ameaça quem tem rabo preso com algum ilícito envolvendo o erário público, direta ou indiretamente...

...pois eu não transijo em absolutamente nada na seara privada, seja na vida pessoal dos cidadãos e muito menos na iniciativa privada empresarial...

...eu sempre polemizei e contrariei interesses que envolvesse a coisa pública, jamais abordei sobre a vida pessoal de absolutamente ninguém...

...somente repercuto sobre a coisa pública, e se um capacho de um de meus denunciados me ameaça e me agride...

...mesmo sem eu jamais ter sequer insinuado qualquer coisa referente a ele, é o mais evidente indício que algo de fétido existe por trás, e a qualquer momento se tornará público.

Comentários