Repúdio a homofobia que está entre nós

Esse caso deve ser tratado como tentativa de homicídio DOLOSA


Manifesto em público minha total e incondicional solidariedade ao amigo, e exemplar cidadão...

...alvo da intolerância do momento-fascista que vivemos, e que está repleto de adeptos em nosso meio...

...é o ódio às minorias pairando sobre nós, esse reacionarismo não pode jamais sobrepujar a essência real de nossa sociedade...

...que sempre foi a do POVO DA HOSPITALIDADE.



“Amigos e amigas sem generalizar minha terra que tanto amo que é Bom Jesus do Itabapoana.

Um homofóbico de um vizinho me agrediu e tentou me matar. Levei uma facada nas costas quase perfurando o pulmão.

Estou psicologicamente ainda com as imagens em mente. Foi um terror evidenciar uma cena que ficará para sempre. Por pouco não aconteceu o pior. Deus me livrou desse horror.

Estou passando bem. Não gosto de expor em meu Facebook essas coisas mas precisava botar pra fora para respirar o que me sufocava.

Só digo uma coisa sou do bem e Não tenho coragem de matar nem uma formiga.
Em respeito a família e a lei não vou expor o autor. Cicatriz irá ficar e nunca vou esquecer. 

Desde já agradeço o carinho de todos!”

Comentários