Odontologia da SMS-BJI apresenta serviço inédito, e celebra evento de qualificação

Parceria com Universidade Federal Fluminense agilizará diagnóstico das biopses


A secretária Luciara Amil celebra este grande avanço no combate ao câncer bucal, e se manifesta sobre o evento realizado no auditório da prefeitura.

O Blog do Frederico reproduz texto e imagens publicados no Facebook da secretária de saúde:


Boa noite meus amigos, não podia deixar de registrar aqui um evento tão importante para a Saúde de Bom Jesus e para a Odontologia, ocorrido ontem, no auditório da Prefeitura Municipal, com a presença de toda equipe da Odontologia Municipal, profissionais de nossa cidade e de municípios vizinhos, contando também com palestras das professoras Dra. Luisa Aguirre e dra. Flávia Viegas Naylor, membros do CRO-RJ, nos reunimos com os delegados do CRO-RJ, Bruno Inácio e Gabriel Teixeira, para discutir temas ligados a saúde bucal de Bom Jesus.

Iniciamos uma parceria com o Laboratório da Universidade Federal Fluminense - UFF, onde nossos usuários terão suas biópsias coletadas no CEO e levada diretamente para o Laboratório, agilizando o atendimento.

Vamos diminuir o tempo de espera pelos resultados, estamos trabalhando com a capacitação de nossos profissionais e um atendimento de excelência, também quero agradecer ao Prefeito Roberto Tatu, mais uma vez, pela confiança, e a toda equipe da Odontologia, a Coordenadora da Odontologia Dra. Giselli Ourique, as doutoras Viviane Pereira, pela conquista e Cláudia Cristina Campos Cardoso que não está medindo esforços nas qualificações a que se propôs fazer e principalmente a toda equipe da Odontologia da Secretaria Municipal de Saúde.

A cada desafio e a cada conquista todos vocês são essenciais e muito importante em toda execução de cada trabalho, nossa gestão é baseada na competência, respeito e na humanização do atendimento, muito obrigada a toda equipe pela união, apoio e carinho que todos vocês estão tendo a cada dia e a toda população pela confiança e carinho com a equipe da SMS.

Comentários